domingo, 21 de abril de 2013

Promoção: Desenhe sua camisa

A direção do Once Caldas de Santa Maria lança nesse dia do seu aniversário uma nova promoção para todas as pessoas que sempre estão ligadas em nosso blog e nas nossas noticias, e que queiram participar da promoção "Desenhe sua camisa".


Como vai funcionar?

  1. Cada participante deverá desenhar um modelo de camiseta (de futebol) e enviar o seu modelo até o dia 12 de maio de 2013.
  2. Juntamente com o modelo da camiseta, o participante deve colocar as seguintes informações: Nome (completo), idade, email para contato (preferencialmente que use frequentemente), página em alguma rede social (preferencialmente facebook).
  1. O modelo de camiseta deve ser enviado neste email: once_caldassm@hotmail.com com o assunto: "Promoção Desenhe sua camisa".
  1. O modelo de camiseta deve ser feito com as cores branca, preta e verde.
  2. Ao termino do prazo de 12 de maio de 2013, conforme o número de participantes, faremos uma seleção de 10 modelos para ir a grande votação final onde cada participante terá o direito a fazer sua campanha e pedir para quem quiser votar no seu modelo que estará aqui no blog. 
  3. Se o número de modelos de camisetas passar de 10, selecionaremos os 10 melhores para a votação. Se o número de modelos ser 10 ou abaixo disso, todos irão para votação sem exclusão.

Obs: Não vamos aceitar modelos que tenham sido feitos com listras verticais. Ex: Camisa do A.C Milan

Qual o objetivo da promoção?

  1. A promoção têm por objetivo NÃO oferecer nenhuma bonificação em dinheiro ou algo do gênero.
  2. A promoção tem por objetivo dar oportunidade a qualquer pessoa de mandar o modelo da sua camiseta, participar da votação de qual será o melhor modelo e ter o direito de ver o seu modelo de camiseta (se vencer a votação) como o novo uniforme do Once Caldas de Santa Maria em 2013.
  3. O participante vencedor da promoção terá o direito a uma camiseta com o seu nome (por isso a importância de mandar seus dados corretamente).
 Duvida, onde eu posso esclarecer?

  1. Qualquer duvida relacionada a promoção, é só enviar um email para once_caldassm@hotmail com o assunto: "Duvida promoção" que iremos lhe esclarecer.
  2. Qualquer duvida relacionada a promoção você pode deixar sua pergunta nesse "post" mesmo, em comentários, que também iremos lhe responder.

3 comentários:

Marília Tasso disse...

Parabéns pelo blog =)

Guilherme Augusto disse...

Ótima promoção... boa sorte a todos que participarem :)

Unknown disse...

tem que ter muita criatividade ...