sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uma pequena Homenagem

Michael Joseph Jackson:

(Gary, 29 de agosto de 1958Los Angeles, 25 de Junho de 2009) foi um cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista, estilista e empresário estadunidense.

->Infâcia

Michael era o sétimo de nove filhos de Joseph e Katherine Jackson. A família inteira – incluindo os irmãos mais velhos, Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya e Marlon, e os mais novos, Randy e Janet – viveram juntos em uma pequena casa de dois quartos, e o pai sustentava a casa a duras penas trabalhando em uma usina siderúrgica. Por vontade da mãe, mas contra o desejo do pai, as crianças tornaram-se Testemunhas de Jeová e passaram a praticar a evangelização de porta em porta.

De acordo com as regras rígidas do pai, as crianças eram mantidas trancadas em casa enquanto ele trabalhava até tarde da noite. Entretanto, as crianças escapavam freqüentemente para as casas dos vizinhos, onde cantavam e faziam música. Os irmãos mais velhos mexiam na guitarra do pai Joseph sem sua permissão enquanto ele estava no trabalho. Até que um dia Joseph tomou consciência do talento de seus filhos e resolveu ganhar dinheiro com isso, e assim sair de Gary e ir para a Califórnia, para mais tarde serem contratados pela Motown.

Enfim, fez muito sucesso mesmo, fez com que em um show em Londres para 750.000 pessoas, fossem vendidos simplesmente os ingresso em apenas 10 minutos.

->Morte

Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, CA, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. Às 14h06min (horário local) de 25 de junho de 2009, o site Los Angeles Times tornou-se um dos primeiros a divulgar a morte do astro. Seu falecimento teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. Defronte ao hospital da UCLA, muitos fãs do cantor cercaram o prédio à procura de informações sobre a suposta 'morte' de Jackson. Porém, pouco tempo depois da internação de Jackson, sua morte foi confirmada às 14h26min (horário local) do mesmo dia.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral. Contudo a parada cardíaca noticiada não foi confirmada pelo porta-voz do hospital. Uma posterior análise por peritos e um exame toxicológico serão feitos no corpo do cantor para saber o horário e a razão de sua morte.

> Fica em Paz Michael Jackson, homenagem do Once Caldas - SM !

25 comentários:

Plugado disse...

Otima homenagem ele vai faze muito sucesso mesmo depois da morte.

http://fiqueplugado.blogspot.com/

visite meu blog quando puder.

Unknown disse...

se é pra fica de gracinha, NÃO POSTA! (y)

Luis Sapir disse...

MJ jamais será esquecido!

Sua música o torna imortal!

Anônimo disse...

Sempre na memória.

Breno Bastos disse...

Já pensou em fazer um trabalho biográfico mais sério sobre ele?

Unknown disse...

como assim?

SBIE disse...

Peeena que ele morreu
sinto muito por ele!
gosto demais das musicas dele!

Bersebah disse...

Sim, perder o MJ é realmente bastante triste, por se pensar no quanto foi polemico e brilhante.

As musicas marcaram, e revolucionaram uma época.

Ele era um sujeito bem excentrico, muito se diz dele, e muito ele próprio de si diz, que deixa a desejar, porem foi uma personalidade com certeza.

Pelo que pude ver na televisão ainda não foi aferida a causa de sua morte, onde o médico dele está sendo investigado, e será feita uma nova autopsia para apurar direito.
Até o corpo do cantor a familia mantem isolado, não sendo ninguem informado a localização do cadaver do MJ.
Intriigante até na hora da morte...
Parabéns pelo blog, apenas...um conselho...

Na MINHA opinião(nessa caso não dizendo que está certo, mas apenas um gosto pessoal)o blog tem muito acentuada a cor verde, sendo esse um verde de muito contraste.Penso que poderia tentar um verde mais opaco, tanto na cor do titulo, como no fundo, para ficar mais suave.
Seria interessante também deixar as letras do blog sem estarem em negrito, pois ficaria mais bonito, e facilitaria a leitura.
Todavia o blog está bem bonito, organizado e com uma boa composição de matérias, parábens.

Um grande abraço, fica com Deus!

Unknown disse...

Opa! Agradecemos os elogios, e mudamos como pediram, sempre que tiverem algum questionamente que melhorará o blog, é só nos falar. Agradeço por visitarem nosso blog!

Vivica disse...

MJ moonwalking to Heaven.

Euzer Lopes disse...

Michael Jackson... Vá com Deus. Vá em paz!

Tati disse...

Todos os canais de comunicação estão voltados à morte de Michael Jackson... e não é para menos. Sinto apenas falta de "informações mais pessoais" de quem escreve em blog. Aqui a gente não tem restrições, a gente pode falar o que suas canções marcaram em sua vida, coisas que não encontraria em qualquer site, jornal e revista, e infelizmente encontra-se apenas "mais do mesmo".
Enfim, vale a homenagem, mas acho que poderia-se utilizar o blog melhor!

Unknown disse...

Mas foi uma pequena homenagem, pois nosso blog é sobre um tim de santa maria no rio grande do sul e não colocamos otras notícias, além de perdas como esta, agradecemos mais uma vez a visita de todos!

Rosangela A. Santos disse...

infelizmete como a maioria das celebridades se foi cedo e com mistério da sua partida ..

Que ele fique em paz!!

Abç

Hique disse...

A história de vida de uma pessoa faz com que se torne maior ainda o que ela fez.

Inez disse...

Muitoboa sua homenagem a MJ, ele fará falta, com certeza

KGeo disse...

eu gostava de algumas musicas dele

Unknown disse...

Agradeço a visita de todos, e desculpe pela pequena homenagem, mas o que vale é a intenção :D

Samira Lima disse...

Parabéns pelo blog!

abraço

Unknown disse...

Ídolo sim! Mas apenas como cantor. E sem mais delongas.

sucesso com seu blog

Anderson disse...

ótima homenagem.
o Michael deixou um bom legado.

sucesso com o blog!

Ana Esteves disse...

Michael Jackson é eterno \o/

Anônimo disse...

descanse em paz

Vc curte rock? disse...

Gênio é gênio. Ele não foi o Rei do Pop de graça... simplesment gênio!!


sucesso com o blog

Clube da Luluzinha disse...

É isso aê galera ^^
srsrsrsr..
parabéns ao time
gostei da iniciativa do blog vlw!!