sexta-feira, 10 de julho de 2009

Precisamos do seu voto !

As votações pelo público vai ate o dia 11/08/09 ... NOS AJUDE VOTANDO UMA VEZ SOMENTE.


Nós entendemos que para você pode ser cansativo, mas se você não tiver nada pra fazer e queira nos ajudar *-*

É APENAS UM CLIQUE NADA MAIS, POR FAVOR AGORA QUE VOCÊ SIMPATIZOU COM O NOSSO BLOG SÓ PEDIMOS ISSO PARA VOCÊ, VOTE APENAS UMA VEZ. NÓS AGRADECEMOS E MUITO!! ESTAMOS ENTRE OS TOP 100 GRAÇAS A CADA UM DE VOCÊS, ESPERAMOS MAIS AINDA AJUDA DE QUEM NÃO VOTO AINDA, BRIGADO !

Se pela foto não entrar, é só acessar:

http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=1393391?84619c67616f99c59886cfedb98fde5e

137 comentários:

adenilson disse...

votando.

legal seu blog
mas once caldas não me traz boas recordações
aposkapoksaposkopas...



www.bocadekabide.blogspot.com

Blogueiras Compulsivas disse...

Votado!

Comentado

e

Visitado

xD

Anônimo disse...

votando
continue assim

Unknown disse...

Bah, brigado mesmo ae pessoal, por nos apoiarem nisso tambem, agradeço muito mesmo :D

Antonoly Maia disse...

Pode deixar que depois eu vou votar em seu blog.
Um abraço!

Dani disse...

votei! =D

passa la no meu tbm... bjinhu

http://danizinhat.wordpress.com/

Anônimo disse...

bom blog, vo monta um time pra enfrenta essa maquina entao


enqnto nao sai o jogo, entrem no nosso blog, se vc rir mais em outro lugar, nos pagamoss mil reais
www.novaquahog.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

cade mano?

Unknown disse...

é so clica encima desta figura ae para votar, se não entrar, pegar o linck abaixo da foto e colocar la na caixa do site :D

Fábio Flora disse...

Já votei. Boa sorte na eleição. Abraços e sucesso com o blog!

Camila disse...

VOTANDOO ...
OTIMO BLOOG ..

SUCESSO PARA TI!

@marcosdevon disse...

VOtandooo!
COmenta no meu blog ae:
http://indelevelboy.blogspot.com
Abraços. XD

Frank disse...

O once caldas gosta de aprontar as suas na libertadores!
grande campeão de 2004

abraço

Unknown disse...

vou votar fica frio veio

vlw!!

Unknown disse...

Brigado pela colaboração de todos, muito obrigado mesmo :D

Anônimo disse...

Votando! o//

Ótimo blog!

http://skytzblog.blogspot.com/

Alexandre Silva disse...

Eu achei q era um blog sobre o time colombiano mesmo! Fiquei até curioso, hehehehe
Só por causa disso merece o voto!

Abraço

http://falandoprasparedes.blogspot.com

Tá votado

Pobre esponja disse...

A meu , na boa, o Seko tem que sair do time...

Unknown disse...

O veio o seko so eu =[
bah quebro tudo =[

UASHAUSUASHUAUSHUAHUASHAUHAS

Unknown disse...

Seu blog é um dos TOP 100 ??

Unknown disse...

sim sim, por isso precisamos dos votos gúh ^^

dmscontos disse...

Votado parceiro ^^

Anônimo disse...

pronto, feito! :]

Anônimo disse...

Isso ae fera...
Vlw!

http://caopelado.blogspot.com/

Rafa Amaral disse...

Gostei do blog, bem legal. Vou fazer como todos: VOTADO! Abraçosss e venha conhecer meu blog:

http://cinemasemtempo.blogspot.com

Abraçosssss

Naay disse...

votado e comentado
\o
http://confessominhanormalidade.blogspot.com/
se animar passa la

Kêenya Morais disse...

gostei do blog, parabées *---*


visita o meu se poder ;* http://www.eapimentinha.blogspot.com/

deh. disse...

votado (:

Unknown disse...

Bah brigado mesmo ae pelo apoio que vocês estão nos dando mesmo, agradecemos e muito mesmo.

Sejam sempre bem vindos(as) :D

Ambrosius Vallin disse...

Feito!

Luis Sapir disse...

vou votar

Lua- Eu Crio Moda disse...

Q CHIKE EM BOA SORTE

Unknown disse...

ja tentei votar mais os links que tu passou naum abrem...vou continuar tentando...

vlw!!

Anônimo disse...

de novo!

Unknown disse...

tem vezes que os links não abrem mesmo :S

mas tentem ae :D

Brigado pela ajuda e visita de todos *_*

Inez disse...

Votado
Sinceramente não conheço esse time.

ImagArte disse...

isso aee, votado..
bem fera seu blo, até mais

Anônimo disse...

Terceira vez que eu voto, você mereçe!!! ;)

Dayane Pereira disse...

Votando sim!
Nao ha nada pra fazer mesmo vou votar, hauhauhau. Brincadeira. Vou dar um força la. Beeijos
Blog maneiro, legal de se ver!
Me visitaaa!!
bjins

Unknown disse...

Bah, brigado pela ajuda de todos, nosso time é desconhecido ainda e muito, mas com 1.000 e pocos visitantes já, não somos tanto :D

Brigado pela ajuda de todos

Andréa Mota disse...

votado..

boa sorte! =)

Thaty disse...

Votadíssimo... Bjos

Weender Augusto disse...

Irei Votar !
Espere e veraa !


http://clubdosmelhoresblogueiros.blogspot.com/

Unknown disse...

Agradeço mais uma vez a ajuda de todos que estão votando e nos visitando. Brigado :D

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

pronto!
votado!

Anônimo disse...

processing data....
Now loading...
Voting Computing...
100%

Ronaldo disse...

votei

será que poderia votar no meu
www.frasesmusicais.blogspot.com

abs e boa sorte

CAMILA de Araujo disse...

Irei votar!
Sorte e tudo de bom...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Alex disse...

Parabéns pelo site! Muito bom!

Saiba tudo sobre Camping Selvagem

Unknown disse...

Muito Obrigado, pela ajuda de vocês todos :D e por nos visitarem claro ^^

Fabrício Bezerra disse...

t´travando aqui ,mas vou tentar

Unknown disse...

Já votei no seu blog! E ao mesmo estou pagando um comentário que lhe devo da comunidade de blogs do ORKUT

Gostei da proposta do seu blog. "Praticar esporte é sempre bom!"

Só apenas dou uma sugestão sem maldade nenhuma:
O layout do seu blog é muito bagunçado. Ajeitando isso, vai ficar melhor ainda.


www.GirafaNet.blogspot.com

Igor Gonçalves disse...

votado !

Once Caldas não ganhou a libertadores a uns anos atrás..foi uma zebra terrivel haahahahahah

Unknown disse...

Oiii!!!!
Brigada pelo comentário no meu blog xD Apesar de ter sido no post passado...HAUHUSAHUSHAUSHS

Bom, aquela moça linda é a Patricia Day, é vocalista duma banda alternativa chamada Horrorpops! É muito bom o som...se quiser baixar, esteja a vontade *_* Mas ela é linda mesmo (L)
haha xD

Beijinhos :*
E brigadão pela visita!!!

Erich Pontoldio disse...

Indo votar....aproveita e vota no meu tbm

Unknown disse...

Muito Obrigado pela ajuda e pela visita de vocês, tentamos melhorar nosso blog a cada dia como alguns pedem :D

Macaco Pipi disse...

EU SOU PALMEIRAS!!

Anônimo disse...

Votando... seguindo seu blog!!! Abraçao, desejo sucesso!

NescauZin disse...

Agora não da pra votar, internet muito lenta.

www.allersonblogger.blogspot.com

Elton Max JG disse...

Vou votarr

Rafa disse...

interessante viu!
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Unknown disse...

Opa, brigado pela ajuda de todos, e mesmo aqueles que tem problemas pra vota, brigado pela visita :D

TOPERA disse...

VOTANDO

Anônimo disse...

vo lá vota p vc.. afinal num custa neh!

dpois se pude vota lá no meu tbem!

vlw!

Cesar Higashijima disse...

opa! boa sorte na votação!!

abraço

Jonathan d' Silva disse...

Opa, blog fazendo sucesso heyn'
parabéns e continue assim, não pude votar, mas to deixando um comentário....
Parabéns [2]

Janis Lyn disse...

Passei pra visitar

bjs

http://diariodeumafocaemcrise.blogspot.com/

Unknown disse...

Brigado pela visita de todos :D
Agradecemos todos mesmo, por votarem em nós ou simplesmente comentar aqui :D

Carlos Vin disse...

Boa sorte aí, cara, nessa batalha pelos votos..

Um abraço!

Nat Tigres brancos disse...

Gostei JA votei

Unknown disse...

um parceiro meu ta competindo tbm
ae nao da pra vota pô
quem sabe outra vez !

Luan Ribeiro disse...

Votarei! =D

Carros e Motos de Elite disse...

Aeeee ja é!!!
boa sorte ae!
abraços!

Unknown disse...

Sério, agradecemos a ajuda de todos mesmo, muito obrigado por visitar nosso blog e votar nele ! :D

dekas disse...

votando fera...

Henrique disse...

Parabens pela indicação!!!

tb...tô páreo...

Votei!!!....
Vota lá no meu tb!!!
http://henriquepejoteiro.blogspot.com

Unknown disse...

Vou dar uma forçinha e votarei :D

:*
beijinhos
bom final de semana!

Dri disse...

comentado e votado.
adoreeeeeeei o blog!
beijos

Luizmetalico disse...

Bacana..

Unknown disse...

Opa, brigado pela ajuda de todos ae, muito brigado mesmo e espero que gostem do blog também *_*

Laís disse...

TOP 100 graças iuheheuhuheihe \o

Anônimo disse...

boa sorte!

Marcos disse...

Tá votado amigo, muito bom seu blog!
Boa sorte na votação!

mfrank :) disse...

votei! ;)

paula s. disse...

Estou indo voootar rs

Unknown disse...

USHAUAHUHAHUASUAHUA :P

muito obrigado por todos votarem e visitarem nosso blog :D

Tolerância Zero disse...

só voto se vc divulgar o meu.....

Anônimo disse...

Vou la bjusss, depois de uma força pra mim tb como variedades!^^

bjuuus
Vote no Novo Layout do meu blog!!!


:DD

Marton Olympio disse...

boa sorte :)

Inez disse...

Votado

Igor Amorim. disse...

votandoo..

gostei do blog..

http://semfronteiraas.blogspot.com/
pasas depois :D

Unknown disse...

Brigado por vocês terem gostado do nosso blog e te nos ajudado na votação :D

Macaco Pipi disse...

faz tempo q vi..

Vivica disse...

Votei!

Dá uma força lá no meu também
www.damasdevermelho.blogspot.com

Anônimo disse...

ok!

ótimo blog.
gostei da arrumação.
desejo muito sucesso.

Unknown disse...

Desculpa aqueles que ja votaram em nós, descuçpa pelo incomodo mesmo :D

Bárbara Moreira disse...

votei ;]

Tommy E Tom disse...

pronto votei boa sorte

Unknown disse...

bacana o blog!
mas é meio dificil de se encontrar nele :S

Unknown disse...

bacana o blog!
mas é meio dificil de se encontrar nele :S

joão victor borges disse...

"voted as it is" :D

Unknown disse...

dificil ? como? o.O

Anônimo disse...

Legal o blog, mas manjo muito pouco de esportes, meu negócio é escrever mesmo EHUEHUEHEUHEUH Obrigado pela visita no meu, espero que goste das continuações que estão por vir =p

Ben Oliveira disse...

votado!
dá uma passada no meu também!
se puder votar, melhor ainda.
www.benoliveira.blogspot.com

Fabrício Bezerra disse...

Eu entrei nesse concurso e ninguem votou em mim,infelizmente

Macaco Pipi disse...

CARA
POSTA ALGO
NEM TENHO MAIS OQ COMENTAR AQUI

. disse...

Votandooo!

Unknown disse...

Mais uma vez, aqueles que já votaram, não precisa mais comentar nem nada, desculpa ficar encomodando, mas é para aqueles que ainda não votaram, brigado :D

Marton Olympio disse...

ja votado.

Danny Leal disse...

Vou primeiro entender do que se trata esta votação para depois votar, pois não tenho o costume de votar às cegas. Pocha legal seu blog visando o esporte! vou indo agora pesquisar e votar

Danny Leal disse...

acabei de Votar! Massa a musiquinha, parece com o barulinho da urna eletrônica do TRE.

Unknown disse...

UASHUAHUSUAHUAHUSUAUSAUHSUHAHS :P

brigado pela ajuda de todos vocês, agradecemos muito mesmo, e que bom que gostaram do nosso blog também :D

Lara Sousa disse...

Parabéns só estar entre os 100 ja é uma vitória, eu só não vou votar pq tem uam amigo concorrendo na mesma categoria, mas espero q o blog receba muitos votos;

beeijos

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, torço pra que vc ganhe!!!

R disse...

o blog é sobre um time de futebol?
Boa sorte então \o

Unknown disse...

o blog a direita tem um pequeno texto que mostra quem somos, qualque duvida é só ler ali :D

Agradeço a visita daqueles que não podem votar ou ja votaram

Macaco Pipi disse...

VIU SÓ CARA
O LOCO LA ANONIMO COMENTANDO Q PODEM NOS PROCESSAR
AEHEHAEHA

VÁ!

Aline SoMa disse...

Olá, gostei mto do blog, e já votei.... estou interessada em fazer parceria com vcs.... se tiver interesse entre em contato: http://opiniaonofutebol.blogspot.com
Nossos blogs tem td a ver!
Abraço!

Anônimo disse...

Indo votar

Ágda Santos disse...

Parabéns!!

Aline SoMa disse...

olá, já estou com o meu banner pronto e no ar... já coloquei o seu... aguardo sua parceria então...

Bruno Moura disse...

Tou Indo Votar

Anônimo disse...

Boa sorte.


http://pegavida.blogspot.com/

DouglasFerT disse...

Olá... Já to votando e ajudando... Se puder retribuir, vote nos meus blogs também:

http://proudbrasil.blogspot.com/

http://pridebrazil.blogspot.com/

Astréia disse...

Já votei. Só não entendi pq tenho que confirmar no e-mail...rsrs

Vou lá olhar!

Unknown disse...

Brigado a todos que votam, todos que votarem tem que confirma seus votos no email é regra do site :D

brigado

Sequelanet disse...

Já vou votar hehehe
Mas o blog precisa de um post novo né? rsrsrs
Abraços

Vini e Carol disse...

Vou votar sim, se ainda não votou, conto com você no meu blog também na categoria: Variedades.

Beijos, Carol

Sako disse...

Eu to comentando...
No SEU BLOG!
x3




http://aimeusako.blogspot.com/

Fernanda Sandrini disse...

Parabéns pelo blog!
Que pena que vc não curte Friends... mais muito obrigada pelo comentário no meu blog.
abraços

Anônimo disse...

Votado, mas não manjo muito do assunto do qual trata teu blog, de qualquer forma, se der pra ajudar, tamos ai! Fico feliz que tenha gostado das historias que este velho deus posta, se continuar acompanhando descobrirá muito mais sobre a intimidade divina!

Unknown disse...

Agradeço a visita de todos e ajuda, muito obrigado, e amanha blog atualizado com uma partida nova :D

Erich Pontoldio disse...

ja votei

Raphael C. Lima disse...

Votação realizada com sucesso, rs!

http://letraetela.blogspot.com/

JamiLe disse...

VOTADOOOO :)
E adorei o seu blog...

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Vou torcer por vcs. Já tem meu voto. Abraço

Unknown disse...

Muito legal o blog! E o twiter também :D