quinta-feira, 10 de junho de 2010

África do Sul: Copa do Mundo 2010

O Mundo inteiro irá parar para ver o melhor campeonato de todos! Onde cada nação irá vibrar com sua seleção, é um torneio que faz gerar milhões de olhares, pensamentos, gritos, que faz uma nação como a África esquecer todos os seus problemas e apenas festejar toda a alegria que é de ver os craques do mundo inteiro num continente que passa por tantas dificuldades.


Mas chego a nossa hora, não é tempo de se preocupar com as outras seleções ou ser modinha e querer torcer para outro país porque o Dunga não convocou a seleção que eu queria ou porque não 'gosto' do Brasil ou para mostrar para os outros que sou diferente. A seleção precisa de todos os torcedores, já conquistamos cinco vezes essa mesma taça e vamos em busca da sexta ! Se reclamamos tanto do nosso país, por causa da desigualdade, da pobreza, violência, vamos nos unir e torcer pelo que nosso país tem de melhor e sempre vai ter! Nós somos os melhores jogadores do mundo!



Brasil rumo ao Hexa !

AVISO: Deixar avisado a todos os blogueiros que estão sempre aqui no nosso blog, ficaremos alguns dias sem se conectar pois acompanharemos a Copa do Mundo também, mas não vamos ter moleza de ser todos os dias da Copa. Realizaremos treinos também e colocaremos as informações aqui no blog como de costume.

19 comentários:

Vaca Vesga disse...

Pô, que bacana. SM precisa de um time bom. Agora, não sumam com a Copa não.

Gostei do blog.

www.vacavesga.com.br

Raquel Lima disse...

Sou uma garota apaixonada por copa do mundo! amo, acompanho tudinho e olha que eu entendo um poukito do assunto rsrsrs
♥ visita:
http://www.bebellima7.blogspot.com/

Elmo Freitas & Verisnalda Costa disse...

muito bom seu blog. Informações bastantes interessantes.

Evelyne V. Nami disse...

É realmente ñ podemos deixar de torçer pelo país porque ñ aprovamos a escalação!!!!
Gostei do post!!!!
Até


http://i-likemovies.blogspot.com/

M.A.I.S. disse...

Copa do mundo é show de bola, literalmente falando... o povo esquece os problemas para torcer pela seleção... enauqnto isso em Brasília...???
Gilmar

M.A.I.S. disse...

Correção...
...enquanto isso em Brasilia...???

Unknown disse...

Nao adianta nada falar dos politicos! isso nunca vai mudar, ao menos que as pessoas votem certo e que mudem leis e constituição! é a alegria do povo, olha os africanos, tantas dificuldades e é a alegria deles os jogos.
Todos devem torcer pela seleção brasileira.

Unknown disse...

Vocês estão acompanhando a Copa?
Estão gostando?
Fica essas perguntas a todos :)

Macaco Pipi disse...

vamo que vamo que o futebol nao pode parar!

joão victor borges disse...

olha, depois do jogo de hoje da alemanha fiquei com um pouco de recreio do que pode acontecer com o brasil se ele pegar (e vai) esses times maiores e mais bem preparados nas fases finais. rumo ao hexa, óbvio! com todo o amor no coração, mas...

http://anpulheta.blogspot.com

arash gitzcam disse...

Copa é dez!

Priscila Veronica disse...

Oi A.C Once Caldas,td bem?
Obrigada pelo coment em meu blog,
mas acho que pra ser estiloso não precisa
ter dinheiro, como minha irmã diz basta ter bom senso.Nesse caso eu alistei casais famosos e consequentemente ricos, mas poderia ser pessoas comuns e que se vestem bem.
Abraço

Bersebah disse...

E ae OC(de Once Caldas)!
Perdoe me se não curtiu a abreviação do nome.

Pois é...então imaginou que meu blog seria de jogo...mas não é bem o caso.
Eu até publico de vez em quando algo referente a jogo, mas não é exclusivo disso. No meu blog eu trato mais com fotomontagens, fotografia, e poemas, conforme dever ter percebido.

Bom vamos a teu espaço.
É bacana, o layout em preto é simples, mas sempre causa uma boa impressão.O titulo também ficou muito bem, muito bacana o desenho que desenvolveu.

Sobre o assunto:

Copa do mundo meu amigo, foi algo que curti bastante assistir nos últimos anos, e sempre procurei curtir, e acreditar na seleção.
Entretanto fiquei muito decepcionado com o desempenho na última copa, tenho que dizer, mas como é outro time, outro técnico(que admiro pelo trabalho que tem feito)eu penso que acabe me animando quando o brasil começar a jogar. Pois realmente é um espetáculo e tanto.

É bonita a copa, move o país todo em um unico sentimento, entretanto, conforme inclusive coloco em meu blog, não é apenas nessa data que deveriamos nós brasileiros estar com esse pulsar de amor pela nossa nação, é algo que deveria ser sempre, de sentirmos pleno orgulho pela nossa bandeira, nossa nação guerreira, e exibir isso. Mas não é o que vejo por ai, esse sentimento de irmandade o povo exibindo com orgulho a bandeira nacional, quando estamos fora de tempo de copa.

Bom amigo ademais é isso, ficarei contente se puder me visitar e também deixar seu comentário em meu espaço.
Um grande abraço!

Unknown disse...

Agredecemos todos que veem até o nosso blog, olham todos os detalhes, colocam suas opiniões. Agradecemos a todos pela participação de cada um :)

Laís Chaves disse...

É emoção demais quando chega copa do mundo, estamos a mil esperando o jogo de amanhã !

@escobar_leticia disse...

Gostei,mas sinceramente,com essa escalação eu to com um poko de fé na espanha ahsuahsua'

Amanda Salvador disse...

adoro a copa! e marquei esse blog nos meus favoritos. Espero comentários sobre os jogos brasileiros! :D

Unknown disse...

Apedidos, colocaremos comentarios especiais sobre os jogos brasileiros no nosso blog. O Brasil precisa de todo o povo brasileiro, amanha é o grande dia.

Priscila Veronica disse...

Verdade, A.C Once Caldas,como consequência do trab deles (ou exposição) eles pdm comprar roupas de boa qualidade ^^
Abraço e bom jogo logo mais ;)/