quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Programação" da semana de 1 ano





.

Como todos aqui sabem, dia 21/04/2009 o A. C. Once Caldas/SM estará completando 1 ano de vida. Iremos comemorar essa data, lembrando desde o dia em que foi fundado o Once. Se reuniremos pra uma churrascada, futebol e descontrole..Todos estão convocados para a semana Once, também esperamos a colaboração da gurizada pra comprar carne e bebidas..Na medida que forem convidando alguém (se quiserem), vão avisando o Rodrigo, já que o Churras vai ser na casa dele, pra ele poder se organizar lá e não ter rolo depois..Vou listar aqui como vai ser mais ou menos a nossa comemoração.

.

Sábado - dia: 18/04/2009
.
Será o dia do jogo do ano. Já estamos com o nosso adversário confirmado. Garra e luta do começo ao fim do jogo, sempre honrando o nosso time. A lista dos jogadores selecionados para a partida virá nos próximos posts..
.
Jogo: Amigos do deLeon x Once Caldas/SM
hora: 17hrs
Local: Patronato
OBS: caso mude alguma coisa, comunico depois..O jogo será filmado. Depois do jogo faremos o nosso churrasco na casa do Rodrigo pra comemorar o sucesso de 1 ano do A. C. Once Caldas-SM.

.

Domingo - dia: 19/04/2009
.No domingão está previsto um almoço, com o resto da carne que sobrar do churras, o almoço será na casa do Rodrigo tbm.Tudo é lá, praticamente virou a nossa sede. Vamos aproveitar também o dia 19 pra acompanhar a FINAL do returno do Gauchão. Dai até lá, decidiremos onde acompanhar o jogo.

.

Segunda - dia: 20/01/2009
.
Nesse dia, faremos um jogo treino entre nós mesmo ou então convidaremos um outro time já pensado para jogar..Faltará apenas 1 dia até então para completar 1 ano de existência. Tudo pelo Once, é nós. A. C. Once Caldas/SM, fazendo sua história.

.

Terça - dia: 21/04/2009
.
Esse dia é nosso, pensaremos em algo legal pra fazer até lá. Um ano de luta, dalhe Once Copeiro. Vamo que vamo, muitos outros anos virão.

.

Lista dos jogadores para sábado, dia: 18/04
.
1 - Gui (confirmado)
2 - Vinicius (falta confirmar)
3 - Chupeta (confirmado)
4 - Gustavo (confirmado)
5 - Rodrigo (confirmado)
6 - Diogo (confirmado)
7 - Pancinha ou Japa (falta confirmar)
8 - Gabriel (Silva) (falta confirmar).
.
Todos esses estão escalados para a partida contra os Amigos do deLeon. Os que não estão na lista tais como, William, Guto, Coruja, Felipe, já estão convocados pro jogo da segunda-feira. obrigado conseguir a vitória no jogo de sábado. Será o 50° jogo do Once. É obrigação a nossa vitória. Lutem do começo ao fim, tudo pelo Once Caldas - SM.

Nenhum comentário: