sexta-feira, 7 de maio de 2010

Top Blog 2010 - Ajude-nos

Começamos a campanha do concurso Top Blog 2010. Nosso blog esta concorrendo e tentando ficar entre os 100 primeiros novamente.
-
Descrição do blog
-
Nome: A.C Once Caldas - SM
Categoria: Pessoal/Esporte
Tipo: Futebol Amador
-

-
Espere carregar o selo, se isso não acontecer, copie e cole o link abaixo no seu navegador:
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=139306
-
É fácil, é so clicar no selo e confirmar o voto no seu email. Gostou do nosso blog? Nos ajude mais uma vez, melhoramos nosso blog para o acesso mais facilitado a todos e muito mais organizado. Contamos com seu voto!
-
O concurso vai até: 06/10/2010, às 11:55pm

10 comentários:

Vanda Ferreira disse...

eu juro que tentei votar, mas não vi o selo e tb quando cliquei no link não abriu!

=x

Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

votei! também estou participando. vota lá?

abraço

www.esteticamusical.com

Unknown disse...

Aos que estão votando em nós, agradecemos e iremos retribuir se estiverem participando também.

Obrigado.

Guttwein disse...

Opa, então aguardo a retribuição, pq aqui já esta mais do que votado kamerad!

Unknown disse...

eu tambem estou participando...boa sorte para nos...

Amélia disse...

Olá Once Caldas! estou passando para dizer muito obrigada por seguir Dannamelia Moda!!Já votei! Quero pedir para votar DM,pois estou participando também! um grande abraço!

Seko disse...

Não se preocupem, os que votarem em nós estão recebendo nosso voto também. Agradecemos a visita de todos!

Macaco Pipi disse...

FICO MAIS BONITO!

Diogo Ribeiro disse...

votei.

kbritovb disse...

opa boa sorte ae pra vc
vo tentar votar