terça-feira, 2 de novembro de 2010

Modificação do Blog

=> Apenas para deixar os blogueiros informados, sobre a mudança em que fizemos no nosso blog. O modelo antigo já estava ultrapassado, a cor preta de fundo já estava muito comum e é sempre bom mudar as vezes. Ontem mudamos totalmente nosso blog, colocamos uma cor clara de fundo para ficar mais visível a todos, reformulamos o blog inteiro, espero que todos tenham gostado e aprovado. Ainda existem alguns detalhes a serem mudado, como a imagem superior que tem que ser ampliada, mas em breve arrumaremos para deixar o blog ainda melhor.



E sempre agradecendo todos que visitam nosso blog, dão sua opinião e nos ajudam a melhorar cada vez mais e participar do nosso dia-a-dia.

Um comentário:

Bersebah disse...

Olá Once Caldas!

Primeiramente quero agradecer a visita em meu espaço, e pelos comentários deixados.

Sobre seu espaço eu realmente tenho que elogiar, pois a mudança que ficou muito legal.
Gostei dos quadrinhos com cantos arredondados, e da leve sombra que deu no mesmo.
Alem disso é evidente também que o blog ficou mais claro assim, proporcionou um tom mais suave.

Apenas não aprecio muito a cor branca no fundo, pois, como mexo com imagem, mesmo que seja uma parte mais ao topo, mais gosto de colocar alguma coisa, pois acredito que traga um pouco mais de expressão ao blog.
Então na minha opinião uma imagem, ou uma cor um pouco mais evidenciada, ou mais opaca do fundo, deixaria o blog ainda mais atraente.
Apesar disso está muito bonito assim.

Agora lhe convido para uma nova visita em meu blog, pois disponho da mesma novidade, uma vez que também andei fazendo algumas modificações.
Conforme mencionou considerei mesmo que o espaço precisava de uma melhor organização, ai "quebrei" tudo, chamei o mestre de obras, e ergui a casa de novo uheheheh.
De uma olhada lá.

Abraços

Bersebah