domingo, 21 de abril de 2013

Atualização das últimas noticias

A equipe do Once Caldas de Santa Maria vem informar e pedir desculpas a todos que acompanhavam nosso blog com as noticias de cada jogo pela nossa ausência nos últimos meses. Com algumas mudanças ocorridas nesses meses, por falta de tempo para realização de jogos, treinos e a própria atualização do blog, não tivemos possibilidades de realizar as atualizações e fazer com que as pessoas que nos acompanhavam ficarem informadas sobre o que estava ocorrendo.

Algumas atualizações que ocorreram nesse 4 primeiros meses do ano de 2013:

En español:

El equipo Once Caldas Santa Maria informa y pedir disculpas a todos los que siguieron nuestro blog con noticias de cada juego para nuestra ausencia en los últimos meses. Con algunos cambios en estos meses, por falta de tiempo para llevar a cabo juegos, ejercicios e incluso actualizar el blog, no teníamos posibilidades para llevar a cabo las mejoras y hacer que las personas que acompañaban a mantenernos informados acerca de lo que estaba sucediendo.

Algunos cambios que se produjeron en los primeros 4 meses del año 2013:

Jogo oficiais: 3

Derrotas: Nenhuma
Vitórias: 3
Empates: Nenhum

Jogos de treino: 1

Vitória da equipe A: 1
Vitória da equipe B: Nenhuma
Empates: Nenhum

Planejamento para o ano de 2013:

* Manter as atualizações nas redes sociais: Orkut, Twitter e a novidade, teremos provavelmente uma nova página da equipe no Facebook.

* Uniforme 2013

* Comemoração do aniversário de 5 anos.

* Realização de jogos oficiais e treinos com a disponibilidade de tempo.

Nenhum comentário: